quinta-feira, 2 de julho de 2009

Criatividade sem limites


A criatividade humana não tem limites, mesmo. Quando a situação parece ser a mais desconfortável possível, aparece sempre um "jeitinho" (não necessariamente brasileiro) para driblar as limitações. No sistema penitenciário não é diferente.
Na Penitenciária II de Sorocaba, interior de São Paulo, um agente penitenciário achou um "pombo-celular", versão mais moderna de pombo-correio. O animal trazia um celular amarrado ao corpo e deveria pousar bem nas mãos de algum detento. E não é a primeira vez que isso ocorre. Outros pombos já foram encontrados na mesma situação. Qual será a próxima "invenção"?

4 comentários:

Eulina Costa disse...

Elaine querida,cada dia deparamos com novidades que até Deus duvida,é impressionante a criatividade da bandidagem.Acompanho as notícias em jornais,na televisão e, cada dia sou surpreendida como tantas outras pessoas, com as espécies de assaltos,golpes em todos os segmentos, quer seja em venda da casa própria,de carro etc, etc,etc,e as criatividades sem limites seguem por ai como essa que vc citou em seu blog,incrível como o homem usa a inteligência para tanta coisa ruim,também há os que usam para boas ações,mas infelizmente, temos visto e ouvido que a malícia se destaca mundo afora e, muitos e muitos se prejudicam.Que Deus nos proteja e tenha misericórdia de seus filhos aqui da TERRA.. Beijos da Mamãe.

Thales Prestrêlo disse...

Ave Maria, coitado do animal! =/

Unknown disse...

Nossa! Como é dinâmica a rede do crime, sempre nos surpreendendo.

Rafaela disse...

É pra rir ou chorar? Pobre do animal que nem sabe o que faz...