terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo...O que há de novo?

Concordo que já estamos no dia 13 de janeiro e eu estou um tanto atrasada para saudar 2009. Mas, nutrindo-me de uma perspectiva bem existencialista, fundada na idéia de que o subjetivo não se coloca no mundo nos padrões comuns do comportamento humano, posso afirmar que não preciso seguir, aqui no meu blog, o sentido cronológico da vida. Quando comecei o blog, escrevia todos os dias. Depois, passei a escrever a cada dois dias. Nas últimas vezes que escrevi, o fiz semanalmente. Agora, exponho aqui uma meta para o ano novo: escrevei sempre que a inspiração e o tempo (não necessariamente nessa ordem...) permitirem. Ando mais no planeta "thesis" do que na Terra. Assim, tempo, para mim, é mais precioso que ouro. É quase o ar que respiro. Portanto, sem pressão e Feliz 2009!

4 comentários:

Sergio disse...

Seja bem-vinda (nem sei mais se é assim que se escreve com a reforma ortográfica) ao slow blogging! Escrever sem pressa garante escrever por prazer.

A propósito, recebeu um prêmio! O "Seis coisas, seis links", baseado num simpático meme. Está tudo explicadinho no meu bloguinho.

Cheiro procê e abraço pro Moacir!

Thales Prestrêlo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá bem, sem pressão, mas é que gostamos de ler seus textos! :D

;*

Elaine Pimentel disse...

Serinho, não entendo esse negócio de prêmio...

Sergio disse...

É facinho. Há prêmios instituídos por blogueiros para blogueiros, por reconhecimento da qualidade do que cada um acompanha. Esse é um deles.

Há também os "memes", mensagens com certo conteúdo cuja pauta pode ser transmitida.

No caso, há a fusão dos dois elementos. Basta observar como está posto no meu blog que lá estão as regras. Pode ver também como foi reproduzido por outro premiado, o http://decaraparaodireito.blogspot.com que é bem simples.