segunda-feira, 2 de novembro de 2009



É com muita alegria que convido todos os meus leitores para o lançamento do meu novo livro, escrito em coautoria com a querida Ruth Vasconcelos, minha eterna professora.
O livro, intitulado "Violência e criminalidade em mosaico" resulta de nossa parceria de estudos e pesquisas desde que Ruth foi minha orientadora no mestrado em Sociologia.
Há toda uma história ao redor da construção desse livro, mas não contarei agora. Quem estiver presente no lançamento saberá porque "mosaico" e compreenderá a dimensão da importância dessa obra para mim e para Ruth.
Tenho certeza de que será uma noite muito agradável, sobretudo porque além do nosso livro, serão lançados, no mesmo momento, livros de amigos professores e pesquisadores como Sávio Almeida, Amaro Hélio, Cícero Albuquerque, Cícero Péricles, José Nascimento, Osvaldo Maciel e outros.
De minha parte, são dois sonhos realizados: lançar um livro com a Ruth e na Bienal do Livro de Alagoas.

3 comentários:

Ginha disse...

Parabéns para vocês. Farei tudo para estar presnte!
Boa sorte e sucesso!!
Bjos

Madalena Sofia Galvão Viana disse...

Oi Elaine!! Estarei lá com certeza!! Parabéns pelo seu segundo livro!!
Bjokas,

Inês disse...

Ruth e Elaine,
Ontem vocês entregaram à sociedade, mais um fruto de boa parte da vida profisional dedicada ao estudo da natureza da violência.
Parabenizo as duas pelo bonito e valioso trabalho, nesses tempos em que estamos assustados com os rumos das relações pessoais.
Bjs